30 julho 2013

Minhas dicas de beleza

Olá meninas,
Andei meio sumida né,culpa da falta de tempo por causa dos estudos ¬¬.
Bom,hoje vou dar algumas dicas de beleza pra vocês, dos produtos que eu mais gosto.
Vamos começar pelo make:
Não costumo usar hidratante no rosto todo no dia-a-dia, minha pele é oleosa, nunca encontrei mesmo nos cremes para o meu tipo de pele algo que gostasse do resultado, mas quando vou fazer uma make pra festa uso o Strobe cream hydratant lumineux da Mac, não sei bem se ele é um hidratante ou um primer mas dá um brilho na pele que fica muito bonito,vale a pena investir, a Lalá Rudge também indica hahaha.


Nunca deixo de marcar bem minhas sobrancelhas (sem exageros please), para isso uso a sombra expresso da Mary Kay que é MARAVILHOSA,deixa minhas sobrancelhas naturais mas marcadinhas do jeitinho que eu gosto, é um item indispensável na minha necessaire, além de ser usada nas sobrancelhas pode ser usada como uma sombra marrom normal.


Também da Mary Kay o delineador em gel recém lançado por eles é otimo,vem com pincel,é super fácil de usar, para as iniciantes de make essa é a melhor opção, aliás para todo mundo ele fica suuuuper preto, eu comecei a usar e amei, além do preto que eu tenho, tem um azul mara, a cor do make no verão é azul, estou providenciando o meu.



No corpo quando vou pra balada,uso o Rokin Body Victoria Secret's , é muito bom, minhas pernas ficam com um brilho incrível, ele promete look 5 vezes mais sexy, reza a lenda que as angels (modelos da marca), usam esse creme, ops não adianta só o creme tem que malhar bastante pra ficar com o corpo igual ao delas #projetocarobufara (que pena ¬¬)



Ultimamente no cabelo venho usando a linha  do O Boticario Nativa Spa de Ameixa e baratinho e exelente, também vale lembrar que os cabelos devem ser cortados e hidratados sempre...




Espero que tenham gostado e que aproveitem minhas dicas!
A gente se vê
xoxo 
Luiza Linhares 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...