01 janeiro 2014

Que tal o fashionismo em um olhar diferente?



Hello!

Depois de muito tempo cá estou eu nas minhas andanças blogosféricas! 2013 foi embora levando muitas mudanças no blog e muitas coisas que deram certo e outras que deram errado. E agora 2014 chega dando um "chaga pra lá" no ano que passou, e assim trazendo com ele novos ares, animação, novos projetos, novas experiências, e uma vontade imensa de estar aqui novamente.
Já que falamos de novos projetos, vamos começar desde já. Por que não? Nada melhor que o primeiro dia do ano pra começar aquilo que chamamos de novo, né?
Que tal o fashionismo de um olhar diferente?
Essa é a minha proposta daqui pra frente. Tentar ver o universo feminino com um outro olhar. Mas já adianto, serão olhares bons e ruins, serão percepções que merecerão elogios e críticas.
E tudo relacionado ao nosso cotidiano, descrevendo cada observação, das coisas mais simples às mais complexas. É nada mais, nada menos que as crônicas da vida!
E a partir de agora o desafio tá lançado, o que acham de exercitar nossa mente e tentar ver o que nos rodeia de um outro modo? Principalmente o que nós conceituamos como moda e beleza? Estão todos convidados a entrar nesse "circo"! Haha
No mais é isso... e foi um grande prazer estar aqui novamente, e dessa vez sendo mais autêntica do que nunca, hein! Haha
Desejo a todos um feliz 2014! Que seja um ano de muito aprendizado, realizações e evolução pra todos!
Beijos!

Vivian
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é muito importante pra gente!
Beijos!:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...